Embora seja um fluxo contínuo de mudanças desde 2020, o delivery oferece ao seu comércio a oportunidade e benefícios de atender clientes em diversas frentes.

Segundo o estudo realizado pela consultoria inglesa Kantar em 2022, o sistema veio para ficar.

Apesar de o período pandêmico ter sido o grande propulsor, em 2022, 89% das pessoas consumiram via delivery contra os 80% de 2020, auge da pandemia.

Esse dado só comprova a necessidade dos comércios estarem no ambiente para aumentar suas vendas.

Benefícios do delivery

Uma das muitas vantagens do delivery é o alcance on-line das plataformas de tecnologia que podem colocar seu comércio a frente de uma ampla gama de clientes.

Outra forma de aproveitar o delivery é trabalhar com plataformas que permitam a roteirização de entregas. O roteamento é um aliado do comércio, quando é necessário criar rotas para diversos endereços. A roteirização permite agrupar as entregas por CEP, e direcionar as entregas dessa região para uma única pessoa.

Existem outras muitas vantagens: Quando você faz parceria com uma plataforma, você não precisa se preocupar com a logística, além de não ser necessário investimento em treinamento por parte de sua equipe, entre muitos outros.

Você pode ter tudo isso com a Box Delivery

A essa altura você já entendeu que seu comércio precisa estar numa plataforma de delivery. E todos os benefícios citados que você pode usufruir com a nossa plataforma.

Aqui na Box Delivery você conta com as entregas roteirizadas, plataforma aberta 24h por dia, raio expandido e ainda economiza 25% com as suas entregas.

Entre em contato com a gente e coloque o seu comércio no topo das entregas.


CATEGORIAS
Appapp de entregasBenefícios INSSCampanhascardápiocardápio para deliverycomérciodeliverydelivery própriodicasentregadorentregas por deliveryEstágio na BOXhead comercialHubsinovações no deliverylast milelogísticalojistamaio amarelomarketing digitalMEImercado de restaurantesMicro empreendedor individualmotoboyramo alimentíciorestaurantesrestaurantes com deliverySem categoriasetor comercialtecnologiatendências de mercado 2023