Entrevista com nossa CMO, Ana Beatriz Noya: Entenda as vantagens da Cultura Motobox para o seu delivery.

 

É inegável que o delivery é um serviço essencial para a sociedade. Tanto o mercado quanto o cliente final tem mostrado os resultados positivos desse trabalho, que já se tornou uma tendência.

Mas apesar disso, pouco se fala da importância dos motoboys, os verdadeiros protagonistas de um delivery eficiente. Afinal, sem eles, não haveria entregas e clientes. Por isso, a Box Delivery sempre investiu na qualidade de trabalho para esses profissionais.

E para saber mais sobre como funciona a “Cultura Motobox”, confira o bate-papo especial com a nossa Diretora de Marketing, Ana Beatriz Noya, e aproveite as dicas!

 

Você vai ler sobre:

  • A valorização do entregador gerou a Cultura Motobox
  • Entrevista

1. Qual é o diferencial da Box Delivery em relação aos motoboys?

2. E como esse diferencial se mostra em ações efetivas a favor do entregador?

3. E quais os resultados dessa relação entre a Box e os entregadores?

4. Quais são os incentivos que a Box oferece para fidelizar tantos entregadores?

5. Como nasceu a “Cultura Motobox”?

6. Por que “Não é só uma entrega”?

 

A valorização do entregador gerou a Cultura Motobox

 

O motoboy é a pessoa que tem contato direto com o cliente, sendo assim, ele estará representando a empresa diante do consumidor. Pensando nisso, é essencial que o entregador esteja satisfeito no trabalho.

E para que isso aconteça da melhor forma, é necessário que exista confiança entre o entregador e seu aplicativo de entregas, pois uma vez que ambos criam uma relação saudável, o delivery será mais produtivo e garantirá a boa experiência do cliente.

Como CMO (chief marketing officer), Ana Beatriz  coordena e administra todas as ações de Marketing da Box e além do conhecimento técnico sobre a função, ela está sempre em contato com os nossos parceiros motoboys.

Assim é possível captar a essência e as necessidades desses profissionais e desenvolver ações que efetivamente valorizem os entregadores, para que eles tenham mais qualidade de vida no trabalho e desempenhem bem suas funções.

Agora veja o que a Ana Beatriz nos contou sobre a Cultura Motobox:

 

1. Qual é o diferencial da Box Delivery em relação aos motoboys?

 

Ana Beatriz Noya: A Box Delivery é uma empresa que se orgulha de seu compromisso com a qualidade e excelência nas entregas last mile. Mas isso não seria possível sem nossos entregadores parceiros, que são a peça chave de nosso sucesso.

Aqui na Box Delivery, entendemos que eles são a representação da nossa empresa nas ruas e, portanto, damos grande importância em garantir que eles se sintam valorizados e apoiados. Sabemos que suas necessidades e preocupações são fundamentais para o sucesso, e é por isso que fazemos questão de ouvi-los e prestar atenção em suas necessidades.

 

2. E como esse diferencial se mostra em ações efetivas a favor do entregador?

 

ABN: Como responsável pelo Marketing da empresa, posso dizer sem dúvida alguma que nosso objetivo é estabelecer uma relação de confiança e respeito com nossos entregadores parceiros, para que eles se sintam parte fundamental da empresa. Queremos que eles saibam que são valorizados e que suas opiniões são levadas em consideração em todas as decisões importantes que tomamos.

Com isso também conseguimos trazer vantagens reais, seja com mudanças na usabilidade do app, taxas mais atrativas, promoções ou suporte humanizado.

 

3. E quais os resultados dessa relação entre a Box e os entregadores?

 

ABN: Temos como premissa mudar vidas! É incrível receber novas histórias todos os dias de entregadores que são gratos a nossa plataforma. Além disso, entendemos que, com um entregador satisfeito, a qualidade do nosso serviço aumenta e com isso, toda a cadeia é beneficiada, desde o comércio até o cliente final.

 

4. Quais são os incentivos que a Box oferece para fidelizar tantos entregadores?

 

ABN: Além de termos taxas super atrativas, oferecemos incentivos diversos, que foram criados pensando no dia-a-dia dos nossos entregadores, como a taxa de chuva e alta demanda, saques rápidos, sorteios, bônus e etc.

 

5. Como nasceu a “Cultura Motobox”?

 

ABN: Desde nossa criação, lá em Santos, temos um diálogo muito aberto com toda a categoria. Sempre dispostos a ouvir suas necessidades, fazemos de tudo para oferecer melhorias para o dia-a-dia de nossos entregadores. E é incrível ver como eles abraçaram nossa empresa e levam nossa amarelinha cada vez mais longe!

 

6. Por que “Não é só uma entrega”?

 

ABN: Quando pensamos em uma entrega, automaticamente pensamos em todo o time por trás dela: Colaboradores, que trabalham incansavelmente para ajudar nossos entregadores e clientes. Nossos entregadores, que são a Box delivery nas ruas e são os responsáveis por nos conectar até o cliente final. E os comércios, que confiaram a Box o envio de seus produtos de forma rápida e segura até seu consumidor.

Então, “Não é só uma entrega“, são milhões de vidas impactadas através da nossa plataforma.

 

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Se você é comerciante e entende os benefícios da Cultura Motobox para ter um delivery diferenciado, que tenha boas relações com a sua equipe e promova a melhor experiência de entrega para o seu cliente, clique aqui e descubra as vantagens da Box para o seu comércio.

 


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